-->

Preso, Soldado PM-MA Leite entra em greve de fome

Publicidade
Soldado Leite, recolhido numa cela da PM do Maranhão
Sargento Ebenilson

São Luís, MA. Militares da CPTur (Companhia de Turismo), estão nesse momento (9h10min de 15 de março) parados no Posto policial da Lagoa da Jansen. Sem fardamento, eles dizem que não vão trabalhar.

Diretores da Aspom (Associação de Timon), falaram ao blog (do Ebenilson) que por lá policiais militares já estão parados.

O blog (do Ebenilson) foi informado que o Soldado Leite, preso na sexta-feira, 14, acusado de desobediência, está em greve de fome no presídio da Polícia Militar do Maranhão.

Após a prisão do Soldado Leite e a determinação também do recolhimento do Cabo Campos, o clima ficou tenso entre os policiais militares na capital e Timon. Leite é diretor da Associação de Timon, atualmente estava tirando serviço no presídio de Pedrinhas em São Luís.

Em Timon, à Associação local(ASPOM), fez uma assembleia Geral às pressas na sexta-feira para avaliar a situação.

Em Imperatriz, houve uma Assembleia Geral para serem também discutidas e avaliadas os rumos que deveram ser tomados.

Direto da Aldeia publicou sobre greve da PM-MA em 2011:


Foi convocada uma Assembleia Geral dos policiais militares em São Luís na quinta-feira, 20, documentada e assinada pelas associações e os Comandos Militares

Em 2011, foram dez meses de negociações, quando não deu mais estourou a greve.

O blog (do Ebenilson e também Direto da Aldeia Global) continuará sempre com sua postura na defesa e no apoio aos policiais e bombeiros militares do Estado.
Advertisemen