-->

Deca leva Festa do Instalador Hidráulico para Recife, São Paulo, Fortaleza...

Publicidade
Os instaladores hidráulicos de Recife e região têm encontro marcado no próximo dia 1º de outubro. Em uma oportunidade inédita na cidade, os profissionais da Construção Civil poderão se encontrar e desfrutar de muita diversão na Festa do Instalador Hidráulico Deca Hydra, tradicional evento promovido pela Deca, que chega a Pernambuco em 2010. Além de atrações musicais e a presença de dançarinas do programa Pânico na TV, as ?Panicats?, os presentes participarão de atividades descontraídas e oficinas informativas.

Realizada pela empresa há mais de 10 anos, a Festa do Instalador Hidráulico reúne aproximadamente 2 mil trabalhadores em cada edição e em 2010, ultrapassa fronteiras territoriais, estendendo-se para receber o público de diferentes regiões. Este ano, além da edição de Recife, o evento será realizado em São Paulo e no sul do país. Para essa edição, 13 ônibus partirão de cidades como Aracaju, Caruaru, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal e Salvador rumo à capital pernambucana, lotados de instaladores hidráulicos prontos para a Festa.

Ao chegarem na cidade, os profissionais se dividirão em grupos para participar das atividades oferecidas pela Deca. Todos passarão por sessões de treinamento, visitarão a fábrica de louças em Cabo de Santo Agostinho e o Salão Tecnológico, onde estarão expostos diversos produtos da marca. Mas a parte mais esperada da programação começa à tarde, com um churrasco servido na hora do almoço, seguido de atividades de entretenimento com as ?panicats? Babi e Dani Bolina, um show da banda de Renato Barros e o encerramento, à chave de ouro, com a distribuição de brindes.

?Esse é um momento importante para que possamos celebrar a parceria e o trabalho que fazemos com esses profissionais a cada ano. A participação de todas essas pessoas é essencial para o nosso sucesso e nós também trabalhamos pelo sucesso deles. É uma ajuda mútua, uma união?, afirma Bruno Antonaccio ? Gerente de Serviço e Pós Venda.

A Festa do Instalador Hidráulicoconta com o apoio das empresas Henkel e Eluma.

Serviço
Festa do Instalador Hidráulico
Data: 1º de outubro de 2010.
Horário: das 09h00 às 17h30
Local: Clube das Águias - Rua Cosmorama, 691, Boa Viagem - Recife - PE
Advertisemen