-->

Mãe pode ter afogado criança encontrada na pia do Socorrinho

Publicidade
A Direção do Hospital Municipal de Imperatriz, também responsável pela administração do Infantil Socorrinho, confirmou à imprensa, por meio da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura, que na manhã desta quarta-feira, 29, enfermeiros encontraram, numa pia cheia de água, no banheiro da enfermaria 310 , o corpo de F.C.S, um bebê do sexo masculino com três meses e dez dias de nascido.

O Hospital informou ainda que, logo após ter sido encontrado o corpo da criança, as providências foram adotadas para que o caso fosse o mais rapidamente esclarecido.

O fato foi comunicado à Polícia, que já começou as investigações, ao tempo em que a direção do Hospital baixou portaria para apurar possíveis responsabilidades administrativas.

Já foram ouvidos funcionários, a mãe do bebê; e duas outras mães que também acompanhavam filhos internados na mesma enfermaria.

Informa ainda que o bebê é filho da dona-de-casa Fernanda Costa Souza, 24, residente no município de Campestre, e que deu entrada naquela casa de saúde dia 20 de agosto.

O bebê sofria de hidrocefalia, distúrbio cerebral causado pelo obstrução do fluxo de liquido cefalorroquidiano, o que provoca uma dilatação dos ventrículos no cérebro, e a compressão do tecido cerebral.

A direção do municipal lamenta o ocorrido, ao mesmo tempo informa que , tão logo esteja tudo devidamente apurado e, todas as duvidas, quanto à morte do bebê, dissipadas virá a público informar á população já que considera, por enquanto, prematura a divulgação dos fatos apurados até agora, antes que se chegue à verdade real dos fatos.

Agora a pouco o blog soube que durante depoimento à Policia Civil, a mãe de F.C. S teria confessado a morte, por afogamento, do próprio filho.

Fonte: Blogue do Elson Araújo
Advertisemen