-->

Jackson prestigia lançamento do Plano de Ação de Weverton

Publicidade
Jackson Lago (dir.) prestigiou evento de campanha do
imperatrizense, Weverton Rocha. Foto: Benedito Maria
Oitenta e duas lideranças de estado, reuniram-se ontem para discutir o plano de ação da candidatura de Weverton Rocha para deputado federal. Eles delimitaram estratégias, verificaram a distribuição de materiais de campanha e aprovaram o os novos dois vídeos.

O primeiro, de 5 minutos, mostra a trajetória de Weverton desde a época do movimento estudantil,  aponta as realizações durante todos esses anos e ressalta os trabalhos realizados a frente da Secretaria de Esporte e Juventude do governo do Estado e da assessoria especial o Ministério do Trabalho e Emprego.

O segundo, conta com a participação de Pádua Nazareno, Júlio França, Ivaldo Rodigues, Renato Dionisio e Vânia Frazão. Eles explicam porque excolheram o 1212.

A reunião contou ainda com a presença do ex-governador Jackson Lago, candidato ao governo do Estado pela coligação O Povo é Maior (PDT-PSDB-PTC).

"Agradeço o esforço  de cada um para que pudéssemos estar juntos ontem a noite. Cada liderança desempenha um importante papel, juntos podem potencializar suas ações para alcançarmos nosso objetivo comum que é  formar um grupo forte para lutar pelos direitos do nosso povo"


Reunião de Coordenação contou com 82 líderes do MA
Foto: Benedito Maria
Fonte: Blogue do Weverton Rocha
Advertisemen