-->

"Estou no CTI, mas vou sair muito melhor", diz Cissa Guimarães

Publicidade
Rafael Mascarenhas, filho de Cissa morreu em julho
Pouco mais de um mês após a morte do filho, Rafael Mascarenhas, vítima de atropelamento no Rio de Janeiro, Cissa Guimarães conversou com Ana Maria Braga, em uma entrevista gravada para o 'Mais Você', exibida na manhã desta segunda-feira. Durante o bate-papo, ela metaforizou, dizendo que está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas que sairá dele muito melhor.

A apresentadora se mostrou sensibilizada com a situação da amiga e disse que tentou se colocar no lugar da atriz para tentar imaginar o tamanho do sofrimento motivado pela situação. "Nem tente, por favor. É uma dor que ninguém precisa passar", pediu Cissa com os olhos marejados e o rosto inchado. "A única coisa que sei é que essa passagem do meu filho foi a coisa mais séria da minha vida. Só aconteceu para melhorar", acrescentou.

Sobre o processo de superação pela perda do filho, Cissa disse que aderiu à terapia do luto, método pouco conhecido no Brasil e bastante praticado no exterior. "Ela te faz conviver com isso de uma maneira pontual. Coisas que, de repente, eu não sei o que fazer, como o quarto, por exemplo. O que eu faço com as fotos? Tem dia que eu quero ver e tem dia que não. Hoje em dia, 5 minutos antes do espetáculo, eu me permito dizer não, sem culpa", contou a atriz, que tem recebido a ajuda profissional da terapeuta Adriana Thomaz.

Cissa aproveitou para dizer que não fazia noção da quantidade de pessoas que gostavam dela. "Eu preferia não saber o quanto eu era querida (risos). O Rafa me deixou estes presentes, de saber que tenho vocês por perto", disse a atriz sobre o apoio e carinho recebido após a perda do filho.

Em relação a seu estado psicológico, ela disse que está em fase de recuperação. "Eu estou no CTI, com hemorragia. Mas vou sair do CTI muito melhor", concluiu.

Fontes: JB Online e Portal Terra
Advertisemen