-->

Repercutiu no blogue do Lobato

Publicidade

Flávio Dino com blogueiros de Imperatriz

DO BLOG DO FREDERICO LUIS

IMPERATRIZ - Terminou às 12h50min o encontro do pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) com blogueiros da cidade. O professor Adonilson mediou a “coletiva”.

Isnande Barros perguntou sobre a chapa proporcional do PCdoB na Região Tocantina. Flávio Dino respondeu que não há privilégios para formação da coligação proporcional. Felipe Klamt arguiu sobre as relações com o tucano Roberto Rocha, o pré-candidato disse que mantém boas relações com o tucano apesar das diferenças programáticas. Ao blogueiro aqui, Flávio confirmou que mantém sua candidatura, mesmo que o PT decida apoiar a governadora Roseana Sarney.

Repaginado, usando óculos, o ex-secretário da Comunicação da Prefeitura de Imperatriz, Márcio Jerry, abandonou sua campanha para a Assembléia Legislativa e agora cuida em tempo integral da campanha de Flávio ao governo.

Hoje à noite, o pré-candidato do PCdoB profere palestra no auditório da Faculdade Santa Terezinha (Fest).

Frases de Flávio

“O atual modelo de governo tem a oligarquia e o patrimonialismo como referenciais”.

“É preciso estabelecer a República em nosso Estado, diferenciando patrimônio público de patrimônio privado”.

“Sou o candidato do PCdoB e do PSB e quero muito o apoio do PT”.

“Não canto, não danço e não pinto mas tenho propostas para uma nova política cultural”.

Flavio Dino e Madeira

Do Blog do Frederico Luiz

IMPERATRIZ - O prefeito Madeira (PSDB) almoça hoje, na Cabana do Sol, com o pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Hoje de manhã, o prefeito recebeu em sua casa, líderes do PSB, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), pré-candidato ao senado; o presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares e o vereador Luís Gonçalves.

Defensor nº1 da candidatura de Jackson Lago (PDT) ao governo, quando recebeu o convite de José Reinaldo para o almoço, o prefeito Madeira ainda tentou desconversar, disse: essa turma do PT me critica sistematicamente e pode ser constrangedor para o próprio Flávio a minha presença.

Mas, José Reinaldo insistiu e ele, Madeira, acabou aceitando. Almoçar não tira pele de ninguém. Ou tira?
Advertisemen