-->

Placar: Palmeiras mantêm a ponta

Publicidade
Líder e vice-líder empataram pelo Brasileirão. Foto: Agência de Futebol Interior
Líder e vice-líder empataram pelo Brasileirão. Foto: Agência de Futebol Interior
Ainda irregular, o Corinthians apenas empatou por 1 a 1 com o Coritiba no estádio Couto Pereira. Pagou caro porque saiu do G4, com 41 pontos, em quinto lugar. O Coxa, tentando se afastar da zona de perigo, está com 30 pontos em 14.º lugar.

Santos e Ponte em alta

Dois paulistas se deram bem. Um deles foi o Santos que foi até a Ilha do Governador e venceu o Botafogo-RJ, por 1 a 0, chegando aos 42 pontos, em terceiro lugar. Pode ser superado pelo Atlético-MG, com 42, em quarto e que joga quinta-feira diante do Sport, com 30, em 13.º. O Botafogo, que vinha em alta, continua com 35 pontos em 10.º lugar.

Bonito também fez a Ponte Preta, em Campinas, não dando chances para o grêmio e fazendo 3 a 0. É o maior placar favorável ao time pontepretano em 32 confrontos desde 1970. A Macaca, com 38 pontos, saiu da 10.ª para a sexta posição e só pode perder uma posição na quinta-feira, quando o Fluminense, 7º com 37 pontos, recebe a Chapecoense, nono com 34.

Santinha vence

Depois de nove jogos, o Santa Cruz voltou a vencer. Em cima da pinta, aos 45 minutos, Bruno Moraes marcou o gol da vitória sobre o Atlético-PR. Pouca gente viu este jogo, porque foram perto de dois mil torcedores, no pior público da Cobra Coral no Brasileirão.

Apesar da vitória, o time pernambucano é penúltimo colocado com 23 pontos. O rubro-negro paranaense caiu da sexta para a nona posição, com 36 pontos.

Duelo de baixo

No duelo direto contra o descenso, Figueirense e América-MG empataram por 2 a 2. O time da casa abriu 2 a 0, mas vacilou e cedeu o empate. Os catarinenses ficam em 16.º lugar com 28 pontos e pode terminar a rodada na zona de degola.
Placar: Palmeiras mantêm a ponta

Isso porque vai ocorrer o confronto direto entre dois ameaçados: Internacional, com 27, e Vitória, com 26. O Coelho continua na lanterna com apenas 15 pontos e virtualmente rebaixada para a Série B.

A rodada vai ser fechada, quinta-feira, com quatro jogos.
Advertisemen