Tags

Coroadinho: Mega Carreata reforça vitória

Publicidade
“Sinto-me emocionado com tanta manifestação de carinho e apoio”. Este foi sentimento do prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), depois de participar, na manhã de domingo (18), de uma mega carreata no Coroadinho. Um clima de festa e comoção tomou conta dos moradores do bairro quando avistavam o cortejo de veículos, trazendo à frente Edivaldo e a seu lado o vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB).

As imagens com a lente de A. Baêta





A mega carreata Edivaldo-12 começou a se formar, por volta das 8h, na Avenida dos Africanos. Dezenas de veículos e motos, com adesivos e bandeiras do candidato à reeleição Edivaldo, se enfileiravam e seguiram pelas ruas e avenidas do Coroadinho. Depois foram em direção ao Parque Timbira e terminaram o ato de campanha passaram às 11h20 Na Vila dos Nobres. Cerca de 500 veículos, segundo os organizadores.

Em todas ruas dos bairros em que a carreata trafegou, a maioria dos moradores saía de suas residências para saudar com acenos a caravana Edivaldo-12. “Quero agradecer a recepção carinhosa que tenho recebido em todas caminhadas e carreatas que participei. Hoje aqui no Coroadinho, e demais bairros, foi maravilhoso. No dia 2 de outubro votem no 12, prefeito Edivaldo”, pedia Edivaldo aos moradores.

Empolgação popular, gente dançando nas ruas, pessoas correndo para abraçar, aplausos, acenos com as mãos, gestos de confirmação da vitória. Este foi o clima que Edivaldo encontrava ao passar por cada rua ou Avenida do Coroadinho, Parque Timbira e Vila dos Nobres.

“Edivaldo é um homem honesto. Exemplar pai de família, gente boa e tem feito uma boa gestão em seu primeiro mandato. Será reeleito!”, falou com convicção Rogério Silva. “Edivaldo faz parceria com o Governo do Maranhão que tem que continuar”, acrescentou o topógrafo Lúcio Protásio.

A carreata da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) em muitos momentos parou, a fim de que Edivaldo descesse da carroceria da camionete para falar, abraçar, beijar, tirar fotografias, selfies e, principalmente, conversar e pedir votos aos eleitores.

”Lembrei nesta carreata, das caminhadas que fiz nesta região, da campanha passada e percebi que tudo mudou. Estou mais experiente, preparado; o bairro mais bonito, urbanizado; e os moradores mais felizes, respeitados”, finalizou Edivaldo.

Soraya Saldanha
Publicidade

Related Posts
Disqus Comments