-->

Carreata com governador e comitê com jovens

Publicidade
A candidata Rosângela Curado tem sete fôlegos. Sua agenda de sábado demonstra bem a sua capacidade de trabalho. carreata de manhã e inauguração do comitê de juventude à tarde e ainda infindáveis reuniões. No domingo, nada de descanso, mais trabalho. Acompanhe as reportagens da página da pedetista:

Redação

Rosângela e Flávio Dino percorrem por Imperatriz em Grande Carreata do 12


A candidata a prefeita Rosângela, acompanhada pelo seu vice, Prof. Adonilson, o governador Flávio Dino e outras lideranças, percorreram, na manhã deste sábado (17), por vários bairros de Imperatriz na Grande Carreata do 12. De acordo com a coordenação, a caravana reuniu milhares de pessoas e andou cerca de 19km.

Rosângela Curado ao lado de Flávio Dino (E) e do dep. Marco Aurélio. Foto: Jaqueline Moreira
Às 8h uma fila quilométrica se formou na Av. Bernardo Sayão, com rua Alagoas, onde era o local da concentração. Embalados pela música da campanha, o grupo iniciou o percurso seguindo até a rua Ceará e dobrou sentido Grande Santa Rita. A alegria dos apoiadores de Rosângela e daqueles que esperavam a candidata passar era contagiante.

A Grande Carreata do 12 também visitou ruas do centro e bairros periféricos. Para onde Rosângela acenava o povo a saudava em apoio ao projeto para cuidar de Imperatriz. O grupo parou na Feira do Bacuri, onde o Deputado Estadual Marco Aurélio reforçou seu apoio à candidatura de Rosângela.

“A cidade de Imperatriz vem passando por diversas transformações que é o reflexo das nossas ações e das ações do nosso governador Flávio Dino. Com Rosângela, Imperatriz tem mais chances de continuar no rumo do desenvolvimento” declarou o deputado.

O secretário de Infraestrutura Clayton Noleto também deu seu recado: “O grupo está fortalecido para que nossa querida Imperatriz possa continuar crescendo. Rosângela e nosso governador Flávio Dino vão cuidar ainda mais da nossa cidade”, manifestou.

Após os pronunciamentos, a Grande Carreata do 12 seguiu o percurso e se encerrou na Praça Brasil, Centro. Rosângela agradeceu aos apoiadores e falou do seu desejo de governar Imperatriz.

“Nós estamos fazendo uma campanha voltada para o povo, para as causas do povo. E a cada lugar que a gente passa, a cada abraço que a gente recebe só reforça nossa certeza de que estamos no rumo certo, que Imperatriz quer tempos novos, quer melhorias e tem esperança no nosso grupo. Vamos continuar firme para lutar pelo o que o povo quer. Obrigada a todos que nos acompanham e vamos juntos” finalizou Rosângela.

Agenda
Além da Grande Carreta, a candidata cumpriu outros compromissos. Ainda pela manhã, Rosângela participou de uma reunião com funcionários da Ciclista Bodim e logo após de uma sabatina na TV Difusora, onde teve que ir mais cedo por causa da ausência do candidato Ildon Marques.

Rosângela participa ainda neste sábado (17) do lançamento do comitê da juventude e de duas reuniões com candidatos a vereador.

Juventude reforça apoio à Rosângela

Na tarde deste sábado (17) ocorreu o lançamento do comitê da Juventude 12. Organizado por lideranças juvenis, a oportunidade serviu também para reforçar o apoio do grupo à candidatura a prefeita de Rosângela e seu vice Prof. Adonilson.

A programação contou com explicações sobre as metas de Rosângela para os jovens, a apresentação da Banda Marcial Eliza Nunes, formado por alunos da escola municipal Eliza Nunes, e o os meninos do Imperafunk. Jandson Feitosa, em discurso, falou do pouco espaço que o jovem tem em Imperatriz, pois a participação do adolescente em ambientes de lazer fica restrita pela falta de zelo do poder público.

Rosângela Curado e Adonilson Lima inaugura comitê com jovens; Foto: Jaqueline Moreira
“Estamos aqui para reforçar nosso apoio, nosso compromisso por uma cidade melhor. Estamos aqui por uma cidade com melhores oportunidades, com mais espaços organizados para receber não só os jovens, mas também todos os moradores da cidade com qualidade, garantindo o lazer também” comentou Feitosa.

Rosângela assegurou que é possível oferecer melhores condições para os jovens e juntamente com o apoio do governador Flávio Dino vai ampliar o incentivo à prática do esporte e do lazer e expandir as possibilidades de capacitação e inclusão ao mercado de trabalho.

“Nossa meta é incentivar ainda mais o jovem, oferecendo espaços estruturados para convivência, ampliando as possibilidades de capacitação e qualificação para que esse jovem venha a entrar sem maiores dificuldades no mercado de trabalho. Precisamos de jovens que sonhem e que não desistam dos seus sonhos. É possível sonhar com dias melhores, com uma cidade melhor e mais justa para todos” ressaltou a candidata.

Além das apresentações culturais, o momento contou ainda com diversas manifestações em apoio à Rosângela. Durante toda a programação, os jovens, animados, cantavam: “Imperatriz, eu boto fé porque vai ser governado por mulher”.

www.rosangela12.com.br
Advertisemen