Após encontro com lideranças cristãs, Edivaldo volta às ruas

Publicidade

Edivaldo tem encontro com Lideranças cristãs do PTC

Oração e benção para iniciar uma campanha eleitoral vitoriosa. Esse foi o objetivo do encontro do Movimento das Mulheres Cristãs com o candidato à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) que aconteceu nesta terça-feira (16), na sede do PTC (Cohafuma). O evento contou ainda com a presença do vice na chapa Júlio Pinheiro (PCdoB), de pastores, liderançacomunitárias e candidatos da legenda.

Para o prefeito e candidato à reeleição Edivaldo, a oportunidade de receber orações do Movimento das Mulheres Cristãs do PTC é fundamental para o processo eleitoralpara que a campanha se desenvolva tranquila e de forma limpa, com mais propostas e menos ofensas. “São quase quatro anos de bênçãos e ações, apesar das dificuldades. E nesse momento entregamos nosso projeto de reeleição diante de Deus para que Ele caminhe junto com a gente”.

Mulheres do Movimento Cristão do PTC. Fotos: A. Baeta
Mulheres do Movimento Cristão do PTC. Fotos: A. Baeta
Mulheres do Movimento Cristão do PTC. Fotos: A. Baeta

O presidente do diretório de São Luís, Manuel Lima, destacou que o prefeito Edivaldo tem sua trajetória política no PTC, onde foi eleito vereador, por dois mandatos, deputado federal e prefeito. “Por esse motivo se torna importante este culto promovido pelas mulheres cristãs do partido, a fim de fortalecermos espiritualmente a campanha de reeleição, porque agora somos todos 12”.

Segundo uma das coordenadoras do evento, Telma Pinheiro, o encontro reforça a intenção das lideranças cristãs pela continuidade do candidato Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís. “Que Deus o abençoe e opera para Edivaldo continuar no Poder Municipal”, enfatizou. “Edivaldo é cristão, leal. Deus estará contigo e lhe dará a vitória”, disse a irmã Fernanda, responsável pela oração.

Soraya Saldanha

Nota do editor da Aldeia: Hoje, a partir das 17h, a agenda do prefeito Edivaldo, candidato do PDT à reeleição prevê caminhada no Monte Castelo, amanhã, quinta-feira, 18, no Vicente Fialho, a concentração começa a partir das 16h na avenida Brasil, próximo a feira e a caminhada começa às 17h.
Publicidade

Publicidade