-->

Dia do Evangélico é celebrado em Montes Altos com Kleber Lucas

Publicidade
Extensa programação em comemoração ao Dia do Evangélico (15 de setembro) será desenvolvida na cidade de Montes Altos [63 km de Imperatriz]. O evento é promovido pela Associação de Pastores e Pastoras de Montes Altos.

De acordo com o pastor-presidente Adaíldo Oliveira Soares, a data comemorativa foi criada por meio de lei municipal aprovada pela Câmara de Vereadores de Montes Altos. “Esse evento veio para valorizar e honrar o povo de Deus”, declarou.

Segundo ele, o Dia do Evangélico de Montes Altos é considerado um dos maiores da região Tocantina, sendo que este ano terá a apresentação em via pública do cantor gospel Kleber Lucas, fenômeno nacional.

A servidora pública federal, Júlia de Souza Gomes, convida toda a população montealtense e dos municípios circunvizinhos para participar desse grande evento evangélico em Montes Altos.

Programação

O grandioso evento ao Dia do Evangélico terá início no dia 15 de setembro (quinta-feira), a partir das 8h30, com um grande culto matutino com a participação de todas as denominações evangélicas de Montes Altos.

Foto: Divulgação
Também está previsto para às 17h a realização de carreata pelas ruas de Montes Altos e às 19h pregação e show com o cantor Kleber Lucas.

Gil Carvalho
Advertisemen