Flávio Dino e auxiliares conheceram gestão de PE

Publicidade
Blog do governo de Pernambuco

Recife, PE. O governador João Lyra Neto recebeu, em seu gabinete, nesta segunda-feira (1º/12), o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino. O futuro chefe do Executivo maranhense veio a Pernambuco para conhecer o modelo de gestão, implementado no Estado desde 2007, e também alguns programas implantados no Estado e que são referências nacionais, entre eles o Programa Pacto Pela Vida.

Flávio Dino ainda aproveitou a estadia no Recife para visitar o Ginásio Pernambucano, escola que é modelo de Ensino Médio em tempo integral.

"O governador Flávio Dino é um amigo de longa data, que certamente fará um grande trabalho à frente do Governo do Maranhão. Nessa fase final da transição dos governos estaduais, não só ele como outros gestores estão colhendo informações sobre experiências administrativas que deram certo no Brasil. Outros governadores eleitos, que assumirão seus mandatos em janeiro, já fizeram contato conosco e possivelmente também virão para Pernambuco para conhecer o modelo de gestão que implantamos desde 2007, à época pelo governador Eduardo Campos, e outras experiências exitosas que tivemos ao longo desses quase oito anos", destacou João Lyra Neto.

Flávio Dino
Flávio Dino e auxiliares anunciados, hoje, em Recife-PE com o governador João Lyra Neto
Publicidade