-->

PM Reis executou Carvalho, repórter o denunciou

Publicidade
Jean Apinagé Reis
Jean Apinagé Reis, da Força Tática, está preso acusado de homicídio
Redação

Imperatriz, MA. O delegado regional Assis Ramos elucidou com rapidez mais um crime de repercussão na cidade de Imperatriz, Ele apresentou agora há pouco o assassino do repórter cinematográfico, José Carvalho. Trata-se do soldado (Corrigido às 10h43min de 02/12/2014) cabo PM da Força Tática, Jean Apinagé Reis.

O motivo do crime está ligado ao exercício da profissão. Carvalho teria denunciado o militar à corregedoria da PM por agressão a um sobrinho. Durante a audiência, o policial teria ameaçado a vítima ao afirmar: "Isso não vai ficar assim, vai ter volta".

Carvalho foi executado a poucos metros da sua casa na frente de seus dois filhos na noite de sábado, 29 de novembro próximo passado, na rua Monte Castelo em pleno centro da cidade.

Ele tombou com três tiros nas costas e mais dois desferidos a queima roupa quando Carvalho estava caído dentro do Bar do Caranguejo onde tentou se proteger dos disparos.

O PM estava de motocicleta e de capacete, testemunhas disseram que Carvalho poderia ter reconhecido o policial também pela voz pois ao ser abordado ainda tentou correr para fugir dos disparos.

Carvalho
Carvalho foi enterrado hoje em Imperatriz e polícia já esclareceu o assassinato do repórter cinematográfico

No Youtube, o repórter cinematográfico e editor Lailson Santos publicou este vídeo em homenagem a Carvalho, produtor e câmera do programa Espaço Aberto, veiculado atualmente na TV Tocantins - CNT e antes na TV Capital RedeTV! Sempre, o programa, com a apresentação do inseparável Vicente Pinheiro que aparece nas imagens abaixo:

Advertisemen