Aloprados de Lobão Filho pretendem parar SL no dia 5

Publicidade
Após incêndio deste ônibus, transporte coletivo urbano foi suspenso
Redação

São Luís, MA. De fato, a solução final dos aliados aloprados do candidato do PMDB, Lobão Filho é deixar a capital do Maranhão sem ônibus no próximo domingo, 5, data da eleição nacional. Na manhã de hoje, 1º de outubro, parece que foi realizado mais um teste.

Após incendiar dois ônibus na cidade, o transporte coletivo urbano na capital, simplesmente, parou. Veja nota abaixo do SET e Sttrema.

Um grupo de aloprados de Lobão Filho chegou a dirigir e gravar um vídeo com um presidiário de Pedrinhas que acusava Flávio Dino, Weverton Rocha e Patrícia Vieira de liderarem uma quadrilha de assaltos.

A Polícia Civil esclareceu devidamente o caso e a secretaria de Segurança Pública afastou dois diretores da Central de Custódia de Presos da Justiça do Complexo de Pedrinhas em São Luís.

Porém, quantos aloprados ainda seguem tentando a todo custo mudar o resultado da eleição, amplamente favorável à oposição à governadora Roseana Sarney.

Outros aloprados ainda disseram ter "outras mágicas" para vencer o pleito, como no áudio abaixo, publicado pelo Blog Marrapá.

É preciso investigar. Como foi preciso investigar os autores do vídeo criminoso forjado para prejudicar a oposição. Este é o segundo sinal de fumaça lançado pela Aldeia. O primeiro foi em 19 de setembro:

PMDB planeja fuga de presos e ataques a ônibus no dia 5



Nota à Imprensa


O SET – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis e o Sttrema – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão informam que houve na manhã desta quarta-feira (01.10) dois casos de incêndio a ônibus em São Luis.

A Secretaria de Segurança e a Força Nacional já foram informadas, e estão tomando as providências para a captura dos vândalos envolvidos.

Porém, visando a segurança dos usuários, bem como dos operadores do sistema de transporte de São Luis, o SET e o Sttrema informam que a frota de veículos está sendo totalmente recolhida de forma imediata.

O retorno da operação deverá ocorrer somente quando houver uma reunião com o sistema de segurança e a governadora do Estado do Maranhão, para dar garantia aos veículos e aos usuários.

SET – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís
STTREMA – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão
Publicidade

Publicidade