-->

Márlon Reis: a melhor arrancada da eleição

Publicidade
Um dos autores da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis (Rede), natural de Pedro Afonso-TO, largou a magistratura para se candidatar na eleição suplementar ao governo do Tocantins. Na pesquisa da corrida após as convenções partidárias, ele despontou com 5% das intenções de voto para o Palácio Araguaia, sede do governo estadual.

De todos os candidatos foi a melhor arrancada. Surpreendeu até analistas políticos mais experientes do Tocantins. E nem começou ainda a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV.

Nas redes sociais, Márlon Reis é um reconhecido ativista. Um de seus vídeos lançado no dia 30 de abril alcançou a casa das 49 mil visualizações e está subindo. Assista:




Com uma campanha simples, sem a tradicional dinheirama ou a negociação prévia dos cargos públicos, Márlon Reis mostra que um novo Brasil e um novo Tocantins surge das urnas deste ano.

Há quatro anos, no Maranhão, outro juiz que abandonou a carreira para se lançar às urnas alcançou o governo do Estado, superando o tradicional clã Sarney.

Ontem, no Facebook, Antônio Filho Santos publicou:

Recomendo e peço a toda minha família, parentes e amigos que no dia 3 de junho vote no candidato que nos deu de presente, a lei da ficha limpa e que está preparado para dar muito mais ao Tocantins.

Chegar e Passar
Após fazer a melhor arrancada, com o maior número de ultrapassagens, espera-se a chegada de Márlon Reis no pelotão da frente. Os líderes são composto por Kátia Abreu (22%), Vicentinho Alves (15%), Carlos Amasha (15%) e Mauro Carlesse (10%).

E como na fórmula 1: uma coisa é chegar. Outra coisa é passar no dia 3 de junho, data do primeiro turno. Será?

Frederico Luiz
Advertisemen