-->

Com açucar e com afeto: "Nosso Flávio Dino, candidato a governador"

Publicidade
Flávio Dino e Dilma Rousseff
Presidenta Dilma Rousseff afaga o favorito para vencer a eleição no Maranhão, Flávio Dino
Redação

O Partido do Maranhão é uma coalizão única no Brasil. Ele é formado por PCdoB-PDT-PP-PTC-Pros e dissidentes do PT (Dilma), PSB-Rede e PPS (Eduardo) e PSDB-SDD (Aécio) e apresentou Flávio Dino como pré-candidato ao governo. Ele é o líder disparado de todas as pesquisas e favorito para vencer logo no 1º turno.

O esquema da governadora Roseana Sarney e seu candidato, o senador Lobão Filho, sempre se apresentaram como candidatos da presidenta Dilma Rousseff e espalhavam que as relações da petista com o oposicionista e ex-presidente da Embratur estavam azedadas.

De olho no segundo turno e nos votos do 11º colégio eleitoral com 3,2% dos votos, a presidenta Dilma demonstrou um carinho surpreendente com seu ex-auxiliar, hoje de manhã, durante a convenção eleitoral nacional do PCdoB, em Brasília.

Flávio Dino deixou a presidência da Embratur no começo do ano para postular a candidatura de governador que será homologada domingo, 29, no Centro de Convenções em São Luís em convenção conjunta de sua sigla, o PCdoB, com o PDT e o PSB.

Quem tiver ouvidos, ouça:


Advertisemen