-->

Encontrados os corpos do piloto Luís Feltrin e do motorista Ari Lima

Publicidade
Marcelo Brandão, Agência Brasil

Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) localizaram as duas últimas vítimas do acidente com o bimotor Beechcraft BE58 Baron, que caiu na região de Jacareacanga (PA). Os corpos do  piloto Luiz Feltrin e do motorista Ari Lima estão sendo transportados para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade de Itaituba, onde serão identificados.

A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), ligada ao Ministério da Saúde, quando sofreu o acidente, em 18 de março. O bimotor ficou 36 dias desaparecido até ser encontrado no meio da mata.

Direto da Aldeia Global publicou sobre o acidente:
Railane escreveu a mensagem abaixo para seu tio momentos antes da queda
MensagemMensagem
De acordo com ministério, estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, além do motorista Ari Lima e do piloto Luiz Feltrin. Eles substituiriam as equipes que já prestavam atendimento às aldeias da etnia indígena Munduruku, na região de Jacareacanga. Os corpos das três moças já haviam sido encontrados e levados para Itaituba, onde foram identificados.

Além das equipes de resgate, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está no local para investigar as causas do acidente.

Parentes identificam corpos de técnicas


A Polícia Civil do Pará confirmou que os três corpos retirados do bimotor Beechcraft BE58 Baron, localizado no Pará, após 36 dias desaparecido, são de três técnicas de enfermagem do Ministério da Saúde.

Os corpos de Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa foram levados para o Instituto Médico-Legal de Itaituba ontem (27) à noite. As três foram identificadas por parentes, que receberam pertences das técnicas encontrados no local do acidente.
Advertisemen