-->

Três suspeitos de matar dentista são presos

Publicidade
Diário do Grande ABC

São Bernardo, SP - Os três suspeitos de terem queimado viva a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, na quinta-feira, em São Bernardo, foram presos pela polícia na madrugada de hoje. Entre eles está Jonatas Cassiano Araújo, de 21 anos, o único que havia sido reconhecido pelas imagens de um posto de gasolina.


De acordo informações preliminares, uma adolescente de 17 anos estaria entre os detidos. Eles foram encontrados nas imediações da favela São Jorge, em Diadema. A identidade do terceiro suspeito ainda não foi revelada.

Eles devem ser apresentados no início da tarde ao DHPP (Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa), em São Paulo.

Uma coletiva de imprensa também está marcada para as 14h.

Na tarde da sexta-feira, a polícia já havia divulgado o retrato falado de dois suspeitos. Veja a imagem.

Também na sexta-feira, a mãe e um amigo de Jonatas prestaram depoimento. Em seu testemunho, o amigo contou à polícia que o suspeito ligou para ele logo após o crime, confessou o homicídio e disse que planejava fugir. A mãe de Jonatas, por sua vez, afirmou ter reconhecido o filho nas imagens de câmeras de segurança de um posto de gasolina, onde o rapaz sacou R$ 30 da conta da vítima. O carro usado na fuga pertencia a ela e ainda não ainda foi localizado.

Veja galeria de fotos com imagens do suspeito.

A polícia já tratava os quatro suspeitos (o quarto integrante seria o motorista do trio) pois teriam sido responsáveis por outros roubos. Jonatas foi relacionado a outros dois crimes - um assalto à residência e a um outro consultório, no Sacomã.

O corpo de Cinthya foi enterrado no Cemitério da Vila Euclides, em São Bernardo, por voltas das 13h. O velório aconteceu de portas fechadas e a família não permitiu a entrada da imprensa.

Veja a cobertura da Web TV do caso:

Advertisemen