-->

Reforma Política tem assinatura de TheGetz

Publicidade
CCPR

A agência curitibana TheGetz foi a escolhida pelo Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), para criar a campanha pela reforma política no país.

Nesta semana, o diretor institucional da agência, Mauricio Ramos recebeu o juiz Marlon Reis, coordenador do Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e idealizador da Lei da Ficha Limpa. O próximo passo do movimento é aprovar uma lei de iniciativa popular pela reforma política no país. O coordenador do movimento e Pedro Veiga, presidente do Instituto Atuação, vieram trazer o novo job para a agência TheGetz.

A escolha se deu por ser uma das agências mais conceituadas e respeitadas em campanhas de mobilização social. Foi a TheGetz a responsável pelas campanhas premiadas, por exemplo, “Esta vaga não é sua” e a “190km é crime”.

O objetivo, segundo Pedro Veiga que está a frente da coordenação da campanha para a reforma política, ‘é conscientizar e mobilizar os brasileiros para esta causa. Além disso, queremos que a reforma esteja vigente para as eleições de 2014″. Cerca de 1,5 milhão de assinaturas são necessárias para que o projeto seja protocolado no Congresso. A idéia é que a campanha vá para as ruas já no início do próximo mês.
Advertisemen