-->

Cachoeira solto: condenados nos governos do PT abrem fogo contra partido

Publicidade
Jornal de Cuiabá

Brasília, DF - A Justiça Federal concedeu na tarde de ontem um habeas-corpus ao bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A decisão é do juiz federal Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). O contraventor estava preso no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, a 20 km de Goiânia (GO), desde sábado.

Cachoeira disse que é o Garganta Profunda do PT
O gerente regional metropolitano da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep), Leandro Ezequiel, afirmou que recebeu a ordem para soltar Cachoeira. O bicheiro foi libertado por volta das 19h, após a Agesp realizar uma triagem com relação a outras ordens de prisão.

Ao apreciar liminarmente o habeas-corpus apresentado pela defesa do réu, o magistrado Tourinho Neto entendeu não haver motivo para manter Cachoeira preso. A prisão preventiva havia sido decretada, em primeira instância, pelo juiz federal Alderico Rocha Santos, da 11ª da Seção Judiciária de Goiás na última sexta-feira.

Na ocasião, Cachoeira foi condenado a 39 anos e 8 meses de reclusão por diversos crimes relacionados à manutenção de jogos de azar ilegais e teve o prazo de prisão preventiva estipulado em dois anos, que poderia ser substituído, ao final, pelo pagamento de fiança no valor de R$ 10 milhões.
Advertisemen