-->

Sexo e crack: Mãe é agredida com cacos de vidro e bebê é arremessado

Publicidade
Uma mãe e seu bebê foram agredidos dentro de casa nesta sexta-feira, 29, no bairro do Aviário localizado no município de Feira de Santana-BA (109 km de Salvador-BA). Segundo informações da TV Subaé, Anete Oliveira Bernado, 22 anos e seu filho, A.O.B, 2 meses, foram agredidos pela companheira da mãe de Anete identificada apenas pelo prenome de Daniela.

Ainda segundo a TV Subaé, a briga entre Anete e Daniela foi motivada por pedras de crack. Marco Vinicius Alves, guarda municipal que iniciou as investigações no local, informou que Anete estava com algumas pedras e não quis dividir com Daniela. Irritada, a companheira da mãe de Anete, pegou A.O.B jogou para cima – a criança caiu no chão - e tentou furar a mãe e o bebê com cacos de vidro. Além disso, Daniela deu socos, empurrões e pontapés nos dois.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade e Hospital da Criança. O estado de saúde de Anete é desconhecido. A assessoria do Hospital da Criança informou que nas primeiras avaliações feitas no bebê revelaram que o menino não teve lesões graves aparentes.

A agressora fugiu com a mãe de Anete depois da briga, que acabou com a chegada de vizinhos e do Samu. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Feira de Santana.

Fonte: Correio da Bahia

O bebê de dois meses, que foi arremessado a dois metros de distância sobre cacos de vidros, recebeu alta médica do Hospital da Criança na cidade na noite de sexta, segundo informações da Assistência Social da unidade de saúde. Ele passou por exames e avaliação médica antes de ser liberado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mãe da criança, que foi levada com o quadro clínico estável para o Hospital Clériston Andrade, também em Feira.

Fonte: G1
Advertisemen