-->

Pedreiro confessa ter matado colega com golpes de pá em Jaraguá do Sul-SC

Publicidade
Após quase 10 dias de investigação, a polícia prendeu nessa segunda-feira um pedreiro de 25 anos apontado como o autor do assassinato de um colega de profissão, em Jaraguá do Sul (SC).

Marcelo Schillreff, 25 anos, admitiu ter desferido golpes de pá contra Sandro Rodrigues Morais, 35 anos, após um desentendimento, mas negou que tinha a intenção de matar e alegou legítima defesa. O homicídio ocorreu no dia 12 junho, no alojamento de uma obra em um colégio da cidade.

Próximo ao local do crime, foram encontradas bebidas alcoólicas. O pedreiro preso só confessou o crime após três horas de interrogatório. No depoimento, ele argumentou que teria sido agredido com socos e usou a pá para se proteger.

Schillreff ainda é alvo de uma suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte. Testemunhas relataram à polícia que a vítima recebeu o salário no dia anterior ao crime, e que a carteira dela não foi encontrada junto ao corpo. A acusação é negada pelo pedreiro que diz ter fugido do local após desferir os golpes com a pá, "horrorizado com o que fez".

Fonte: Terra Brasil
Advertisemen