-->

Polegar estaria acuado no Alemão

Publicidade
No disse-me-disse sobre o paradeiro de traficantes acuados, a polícia está alerta quanto à migração de bandidos para outras comunidades. Mas, no caso de Alexander Mendes da Silva, o  Serviço de Inteligência tem a informação de que ele ainda estaria escondido no Alemão.

Sua mulher, Viviane Sampaio, está presa sob a acusação de lavagem de dinheiro. No último domingo, a casa do bandido no Complexo do Alemão foi invadida pela polícia. No ato da prisão da mulher, policiais iniciaram conversas para que Polegar se renda. Para isso, usaram o celular dela, sem sucesso.

“Vou morrer, mas antes levo uns vinte comigo”, afirmou o foragido da Justiça desde 2009, quando cumpria pena de 22 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia também recebeu a informação de que Polegar estaria na Favela de Antares, em Santa Cruz. Uma operação com 50 homens do 27 BPM (Santa Cruz) foi realizada na comunidade, mas ele não foi encontrado.

— É uma operação desdobrada. Também temos denúncia de que ele, em Antares — disse o tenente-coronel Danilo Nascimento.

Do Alemão para a Região dos Lagos, o cerco apertou, com a realização de várias operações. Em Cabo Frio, o 25 BPM prendeu Lourinho, gerente do tráfico no Chapadão. Homens do 20º  BPM (Mesquita) fizeram incursões nas comunidades de Coreia e Chatuba. Em Madureira, o 41 BPM subiu o Morro do Juramento atrás de fugitivos.

Ontem, foram presos Renato Cavalcanti, o Reizinho; Adriano Alexandre dos Santos, o Nano; Marcelo Gomes Ferreira, o Ratinho; Carlos Henrique dos Santos, o Carlinhos Cocaína, da Cidade de Deus; e Wilson Caetano dos Santos, o Bomba.

Fonte: Extra Online
Advertisemen