-->

Por que sou candidato a deputado federal

Publicidade
Meu nome é Clayton Noleto Silva.  Tenho 33 anos e nasci em Imperatriz. Sou casado com Joelza Costa e pai de dois filhos (aguardo o terceiro, pois minha esposa está grávida).  Estudei durante toda a minha infância em escola pública e tive a felicidade de me formar em História e ser formando em Direito. Agora sou candidato a deputado federal com o número 6543 porque tenho planos e sonhos para minha gente.

Creio que é preciso defender o Maranhão no cenário nacional, um Estado com imensas potencialidades, mas que vê seu povo submetido a enormes dificuldades, principalmente devido à insensibilidade e incompetência da nossa elite política.

Precisamos urgentemente ampliar o nível de investimento em nosso Estado, sobretudo no interior, onde as carências são maiores. É tempo de escolha. Precisamos colocar o Maranhão no caminho do desenvolvimento.

Quero que o Maranhão avance neste caminho que se preocupa com as pessoas e com o lugar onde vivemos, que valoriza a vida, estimula jovens e respeita idosos; que garante o emprego, a qualificação e a renda para o campo e a cidade; que combate a violência, melhora a saúde e oferece educação a todos.
Lutarei com o objetivo de trazer recursos federais para a nossa região, contribuindo para o desenvolvimento justo, solidário e sustentável dos nossos municípios.

Convido todos e todas a participarem desta jornada. Como diz o poeta Virgílio: “Teus filhos comerão os frutos das tuas árvores”. Então, mãos à obra e vamos, juntos, construir um País e um Estado justo, mais solidário e mais sustentável. Um lugar em que a vitória não seja de uns poucos, mas de toda a nossa gente.
Estou com Flávio Dino – 65 -  porque é o candidato ao Governo que melhor representa os anseios de nosso povo e porque é fonte de inspiração, pela sua coragem e inteligência, nessa batalha. Meu candidato a Deputado Estadual é o professor Marco Aurélio - 65111, uma pessoa que está sempre a serviço da comunidade.

Ofereço minha juventude e dedicação. Trabalharei com honestidade, competência e determinação.
Fraterno abraço,

Clayton Noleto
Advertisemen