-->

Irmão de Bruno segue hoje para Pedrinhas

Publicidade
Rodrigo ainda está preso em Campo Maior-PI
A Secretária de Segurança Pública do Maranhão confirmou que o irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, será transferido no final da tarde de hoje, 22, para o Centro de Ressocialização da Penitenciária de Pedrinhas no Maranhão.

Segundo a Secretária de Segurança Pública, o irmão do ex-goleiro do Flamengo deve ficar preso em Pedrinhas até a próxima quarta-feira (28), quando ele deve seguir para o município de Coroatá, onde ele prestará depoimento.

Nesta quarta-feira (21), o juiz substituto da 1ª Vara da Comarca de Coroatá, Francisco Reis, enviou a Justiça do Piauí uma carta precatória solicitando a transferência de Rodrigo para o Maranhão. A carta foi levada ao juiz de Campo Maior, onde Rodrigo tem residência fixa.

Segundo o juiz Francisco Reis, Rodrigo passou a ser considerado foragido por ter se mudado para o Piauí sem informar a Justiça do Maranhão e por não comparecer às audiências marcadas.

Rodrigo Fernandes foi preso em casa na última quinta-feira (15) em Campo Maior, a 84 quilômetros de Teresina. A prisão foi efetuada por uma equipe da Comissão Investigadora do Crime Organizado da Polícia Civil. Ele estava foragido. O mandado de prisão foi assinado no dia 04 de junho deste ano pelo juiz substituto da 1ª Vara de Coroatá, André Bezerra.

Rodrigo era conhecido como Willame, e residia no bairro do Filipinho, em Peritoró. Segundo o seu advogado, Otávio Miranda, a prisão de Rodrigo é por conta dele não ter comparecido às audiências e mudar de domicílio sem avisar à polícia.

FONTE: Central de Notícias
Advertisemen