-->

Dia do fico 2: Muricy permanece no Flu

Publicidade

FONTE: SRZD

Após muito especulação nesta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho fica no Fluminense. O nome do treinador chegou a ser dado como certo no comando da Seleção Brasileira nesta manhã após reunião com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. No entanto, uma reviravolta mudou tudo durante a tarde.

O técnico chegou às Laranjeiras e comandou o treino do tricolor normalmente. Em entrevista coletiva no Salão Nobre das Laranjeiras, o vice-presidente do clube Alcides Antunes e o presidente da parceira do Flu, Unimed, Celso Barros, informaram a permanência de Muricy Ramalho no comando do Fluminense. Barros disse que jamais foi negociada uma gestão compartilhada da Seleção e Flu.



"Conversamos com o representante dele e nunca foi mencionado de ele assumir a Seleção e o Brasil ao mesmo tempo. Queríamos a contratação dele e conseguimos agora. Assumimos a liderança ontem e houve essa surpresa do convite".

Técnico tem que ser exclusivo, diz CBF

Celso Barros revelou ainda que o vínculo com Muricy Ramalho, que expira no final deste ano, deve ser renovado até o final de 2012. O presidente da Unimed contou que falta apenas a assinatura de Muricy para renovação do contrato.

"Deixamos combinados a renovação do Muricy Ramalho até dezembro de 2012. E como ele sempre disse que é uma pessoa de cumprir os contratos e já tinha deixado apalavrado com o Fluminense para ficar até fim de 2012, vai cumprir o contrato", disse.

O vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, comentou a reunião de Muricy Ramalho com Ricardo Teixeira. O cartola disse que não achou errado o convite da entidade e revelou que a CBF não foi informada da negativa tricolor de liberar o técnico.

"Nós não comunicamos a CBF porque eles não falaram com a gente. Isso não significa que o Fluminense bateu o pé para não liberá-lo. A escolha foi conjunta. Não temos interesse que ele saia", afirmou Antunes.
Advertisemen