André Portela é recebido pelo governador

Publicidade
O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta sexta-feira (9), o prefeito eleito de Capinzal do Norte, André Portela. O gestor, que assumirá em 1º de janeiro de 2017, levou ao governador pleitos do município e reafirmou a intenção de estreitar as relações com o Estado.

Durante a reunião, o governador Flávio Dino assegurou que manter o diálogo aberto e constante com os prefeitos é uma das diretrizes da gestão e que auxiliará no que for possível.

“O prefeito trouxe uma série de reivindicações do município para parcerias com Estado e o governador anunciou que vai atender investimentos na área de esporte, de abastecimento de água, de infraestrutura urbana e de educação”, relatou o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, que participou do encontro.

Flávio Dino (C) e Márcio Jerry (D) recebem líderes de Capinzal. Foto: Blog do Carlinhos

O prefeito pontuou que a parceria com o Estado é fundamental, considerando o trabalho que tem a ser feito no município. “Para mim foi de grande importância ser recebido pelo governador e ele mostrou, por sua humildade, que tem preocupação com o município”, explicou André Portela. Além do secretário Márcio Jerry, também participou do encontro a deputada estadual Ana do Gás.

Mariana Salgado, Agência de Notícias Maranhão
Publicidade