-->

Daniel Souza é confirmado na regularização fundiária

Publicidade
O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luís Fernando, recebeu ontem um presente de Imperatriz-MA, o título de cidadania da maior cidade do continente maranhense, projeto do vereador Hamilton Miranda que aparece na foto acima em destaque ao lado do homenageado. Na solenidade, o advogado Daniel Sousa foi confirmado como novo secretário de regularização fundiária ribamarense, a mesma pasta ocupada na gestão do atual prefeito Madeira.

O último tocantino a alcançar cargo de primeiro escalão numa prefeitura da Ilha foi o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, da pasta da Metropolitana na gestão do ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio.

O tucano Daniel Souza, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas e Radialistas local, começou a formar sua equipe e já fez alguns convites. Ex-petista e ex-pedetista, ele foi pré-candidato do PSDB à prefeitura de Imperatriz este ano mas terminou como coordenador da campanha de Ribinha Cunha do PSC que teve a educadora e tucana Mírian Reis como companheira de chapa.

Colegas no PSDB, Luís Fernando retorna à prefeitura de São José de Ribamar enquanto Madeira encerra seu ciclo de dois mandatos em Imperatriz. Foto: Blog da Kelly

Mais sobre Daniel Souza nos vídeos abaixo:








Advertisemen