-->

Vídeo: Gols de Sampaio 1 x 1 CRB

Publicidade
Em jogo bastante disputado, o Sampaio Corrêa ficou no empate em 1×1 contra a equipe do CRB, em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Castelão.

O início de partida mostrou o Sampaio propondo o jogo, tomando a iniciativa, arriscando até mesmo chutes de fora da área, com Marmentini e Tássio.

O CRB montava guarda na defesa e se aproveitava dos erros do Tricolor para contra golpear, e levava perigo em suas investidas. Mas a melhor chance, até então, surgiu com Pimentinha, que apareceu na frente do gol, mas o seu chute cruzado saiu sem direção.

Sampaio e CRB tiveram 4.759 pagantes e público total de 6.

Mais efetivo, o Sampaio chegava forte ao ataque, e Marmentini, pela direita, entortou o zagueiro e jogou o veneno, mas a bola passou por toda a extensão da área sem que ninguém a empurrasse para as redes.

Antes do fim da etapa inicial, Pimentinha avançou pra cima da marcação, e o zagueiro tentou pará-lo com o cotovelo. A arbitragem mandou colocar na marca do pênalti. Marmentini cobrou, com classe, e marcou o gol Tricolor.

No começo do segundo tempo, o CRB empatou na mesma moeda, em cobrança de penalidade. Era preciso reconstruir tudo novamente.


O adversário teve outra chance na sequência, com um chute frontal. Rodrigo Ramos salvou com a perna o tiro forte.

O resultado em nada interessava, e o Sampaio só tinha uma alternativa; partir pra cima. As chances foram criadas, mas faltava o toque decisivo, que impedia o segundo gol boliviano.

Edgar escapou pela direita em velocidade, e quase marca. O goleiro do CRB abafou o chute.

A partida ficou aberta, mas o placar não mais se movimentou. O Sampaio volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Criciúma, em confronto na casa adversária.

Ficha Tricolor
Rodrigo Ramos, Eder Sciola (Thiago Santos), Luiz Otávio, Wagner e Héverton; Tássio, Diego Lorenzi (Hiltinho), Marmentini e Renan Luís; Pimentinha e Jean Carlos (Edgar).

Ficha Alvirrubra
Júlio César; Marcos Martins (Bocão), Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Matheus Galdezani, Roger Gaúcho (Assisinho) e Gérson Magrão; Luidy e Neto Baiano (Zé Carlos). T: Mazola Junior

SampaioCorreaFC e ESPN
Advertisemen