-->

Caminhada contou com Dep. Weverton Rocha

Publicidade
Contando com a presença do Deputado Federal Weverton Rocha, a Caminhada do Abraço foi recebida com carinho pelos moradores da Vila Lobão e bairros vizinhos, nesta sexta-feira, 9. A candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson percorreram de casa em casa para mostrar o projeto para cuidar de Imperatriz.

A “Caravana do 12” se concentrou às 16h na rua Don Vital de onde seguiram pelas vias. Por onde Rosângela passava era recebida com abraços e votos de confiança pela população. Há mais de 30 anos morando na Vila Lobão, a aposentada Maria do Carmo Sousa Araújo, 70, descreveu com apelo que quer ver o asfalto na sua porta antes de morrer.

Com a presença do Dep. Federal Weverton Rocha, Caminhada do Abraço é recebida com carinho na Vila Lobão
Com a presença do Dep. Federal Weverton Rocha, Caminhada do Abraço é recebida com carinho na Vila Lobão
“Meu filho eu já moro tanto tempo aqui que estou quase perdendo as esperanças. Acho que vou morrer e não vou ver asfalto passando na minha porta. Nós sofremos aqui com a falta de tudo. A gente sempre espera coisas boas desses prefeitos, mas nunca vem nada. Eu, que sou idosa, já precisei de médico e remédio e no posto, quando não está prestando, está sem remédio. Que o próximo prefeito aprenda a olhar para o povo” lamenta dona Maria do Carmo.

Ao conversar com a comunidade, Rosângela manifestou preocupação urgente com a infraestrutura dos bairros afastados do Centro da cidade. A candidata argumentou que para melhorar a qualidade de vida dos moradores eles precisam para de sentir o mau cheiro que passa nas portas, fonte de doenças e grandes insatisfações.

“É preciso melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Não podemos permitir que o povo viva com lama no inverno e poeira no verão. Além do mais, esgoto a céu aberto é um grande causador de doenças e a população deve cobrar do gestor melhorias em seus bairros. Como prefeita, vamos garantir investimentos para que os problemas com a infraestrutura sejam coisas do passado” detalhou Rosângela.

Caminhada do Abraço

Com mais esta Caminhada do Abraço sobe para 15 o número de visitas. A “Caravana do 12” esteve na Vila Zenira e a população recebeu com festa os militantes, correligionários e candidatos a vereador que fizeram todo o trajeto animados pela música de campanha.

A Caminhada do Abraço encerra mais uma semana de atividades no Santa Rita com a presença do Governador Flávio Dino. A concentração ocorre às 15h30, na Rua Ceará com Padre Cícero.

Atualizada às 18h25min

Multidão acompanha Flávio Dino e Rosângela

Uma verdadeira multidão acompanhou a candidata a prefeita Rosângela, seu vice Prof. Adonilson e o Governador Flávio Dino na Grande Caminhada do Abraço do Santa Rita. A “Caravana do 12” se concentrou às 15h30 na Rua Padre Cícero com Ceará de onde seguiu pelas ruas do bairro. De acordo com a coordenação do evento, cerca de 5 mil pessoas participaram do momento.
Flávio Dino ao lado de Rosângela em Caminhada do Abraço. Foto: Grupo de WhatsApp Esquerda Unida
Clayton Noleto caminhou ao lado de Flãvio, Rosângela e Adonilson. Foto: Grupo de WhatsApp Esquerda Unida
O grupo foi embalado por uma mini fanfarra, músicas da campanha e grupos de patins durante o percurso. A animação foi grande por onde eles passavam. Morador da Av. Industrial há 33 anos, Edeilson Sousa, 34, descreveu seu sentimento ao ver passar a Caminhada do Abraço: “Minha família toda vota no 12! Votamos porque acreditamos na mudança, na esperança e é a Rosângela que vai realizar nossos sonhos” descreveu.

A aposentada Maria Raimunda Negreiros, 75, confirma: “Agora vamos mostrar a capacidade de uma mulher que tem amor no coração, que tem boas ideias e que vai cuidar do nosso povo, que é tanto esquecido por esses que já passaram pela prefeitura” reafirma.

Ao conversar com a comunidade, o Governador Flávio Dino esclareceu que estamos há 20 dias das eleições e a ajuda do povo é indispensável para romper com o atraso que Imperatriz vive.

“Estamos há 20 dias das eleições, mas são vinte dias que valem por quatro anos. Vamos continuar com pé no chão, com coragem, que temos que continuar liderando as pesquisas porque é Rosângela quem liderada as pesquisas. Hoje, andamos 3km, mas vamos andar mais e mais até chegar a 12. É 12, é 12, é a vez do 12” manifestou Flávio Dino.

Rosângela contou à população um pouco de sua história e demonstrou que com capacidade e vontade é possível governar para todos, diminuindo a desigualdade e garantindo direitos.

“A cada bairro que andamos, a cada abraço que recebemos, tem fortalecido a coragem para governar Imperatriz. Nós queremos uma Imperatriz aonde tenha água, que tenha mais saneamento básico, que tenha creches para que as mães possam trabalhar e deixar os filhos num local seguro. Queremos, sim, escola de tempo integral. Tem que ter coragem para fazer porque é possível fazer. Essa é a Rosângela que quer governar Imperatriz, a Rosângela que teve seu primeiro emprego no Sesi, indo de bicicleta. Sempre gostei de gente e vim para a política para mudar a realidade da nossa cidade” disse a candidata.

O Deputado Federal Weverton Rocha, o Deputado Estadual Marco Aurélio, o Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e militantes também prestigiaram o evento.

A Caminhada do Abraço encerra mais uma semana de atividades contabilizando 16 regiões visitadas. A ideia do grupo é continuar indo aos bairros para apresentar o projeto para cuidar de Imperatriz.

www.rosangela12.com.br
Advertisemen