Encontro regional do PPS lança Pastor Porto à prefeitura

Publicidade
Em um encontro regional que teve a presença de participantes de vintes cidades maranhenses, o Partido Popular Socialista (PPS) lançou, no último sábado, 19, a pré-candidatura do Pastor Porto à prefeitura de Imperatriz, que passa a ser a prioridade do PPS nacional no Maranhão.
Foto: Ana Kelly Queiroz
Convidado a assumir a secretaria geral da sigla no estado, Porto, que foi vice-governador na gestão de Jackson Lago, é a principal diretriz também do PPS estadual, sob o comando de Paulo Matos. O encontro regional em Imperatriz teve a presença de importantes lideranças do Sul do Estado como o prefeito Sebastião Madeira ( Imperatriz), prefeito Vactonio (Buritirana), Vice Prefeita Kelly Rocha(Montes Altos) e Vice Prefeito Pelezinho(São Pedro da Agua Branca) entre outros.

Ao avaliar o nome do Pastor Porto para a prefeitura de Imperatriz, Madeira considerou um nome de peso na região:"Temos alguns pré candidatos do nosso grupo politico. O pastor Porto é um deles. Se for o escolhido, nosso grupo estará bem representado e com ótimas chances de ganhar a eleição em Imperatriz", reconheceu.

Porto pretende intensificar o trabalho político na região: “Mensalmente faremos agenda positiva na cidade, com os apoios estadual e nacional do partido, para que o povo de Imperatriz conheça, faça parte e construa conosco as propostas a partir da minha pré-candidatura. Tivemos bons resultados com esse encontro, o que fortaleceu o nosso propósito”, afirmou.

Saiba quais foram as cidades que participaram do encontro em Imperatriz: Imperatriz, Sao Pedro da Água Branca, Cidelândia, Açailândia, Buriticupu, João Lisboa, Senador La Roque, Buritirana, Amarante, Davinópolis, Ribamar Fiquene, Montes Altos, Estreito, Carolina, Riachão, Tasso Fragoso, Balsas, Barra do Corda, Arame, São João do Paraíso.

Ana Kelly Queiroz
Publicidade