Roberto Rocha se reúne com Alckmin para firmar parcerias

Publicidade
Roberto Rocha e Geraldo Alckmin
Roberto Rocha (E) e Geraldo Alckmin se encontraram nesta quinta, 6, em São Paulo
Add Press

São Paulo, SP. O senador eleito do Maranhão, Roberto Rocha, esteve em São Paulo, nesta quinta-feira, 6, onde se encontrou com o governador reeleito Geraldo Alckmin (PSDB). A visita do maranhense ocorreu no gabinete do governador paulista e teve como principal objetivo constituir convênios que possam beneficiar o Maranhão, sobretudo na área técnica.

Roberto Rocha parabenizou Geraldo Alckmin pela expressiva votação em São Paulo, o que rendeu ao paulista a reeleição em primeiro turno. Na oportunidade, o senador maranhense aproveitou para abrir diálogo sobre uma possível parceria entre os dois estados.

“Solicitei que o Governo do Estado de São Paulo faça convênios de cooperação técnica com algumas áreas fundamentais para o desenvolvimento do Maranhão, como por exemplo cursos de capacitação à distância”, disse Roberto Rocha, reiterando que essa área será de grande importância para a expansão da educação e economia maranhense.

O senador agradeceu a disponibilidade e colaboração de Geraldo Alckmin, e ressaltou que a parceria entre os dois estados trará muitos benefícios para a população maranhense. “O governador prontamente colocou o Governo de São Paulo a disposição do Governo do Maranhão e das prefeituras”, destacou Roberto Rocha.
Publicidade