-->

São Luís: Patrimônio Show lamenta triplo assassinato

Publicidade
Patrimônio Show
No domingo, 24, triplo assassinato no Patrimônio Show no centro de São Luís

Nota


Neste momento de dor e tristeza, nós que fazemos parte da casa Patrimônio Shows nos solidarizamos com as famílias de Carlos Fabrício Lima dos Santos, Hailton Marinho Jacino e Franciana Vieira Uchoa, que foram assassinados na madrugada do último dia 23, nas mediações do Patrimônio Shows, de forma covarde e desumana.

Temos como missão levar as pessoas o entretenimento, a diversão e alegria. Com este episódio fatídico, não podíamos deixar de emitir nossas condolências às famílias das vítimas deste triste episódio.

A família Patrimônio Shows tem uma preocupação impar com a segurança de quem adentra a casa, não tendo como garantir a mesma segurança do lado externo.

Estamos à disposição para devidos esclarecimentos, se assim for necessário.

Atenciosamente,

Diego Valente – Proprietário

Tiroteio deixa 3 mortos na Patrimônio Show

Djalma Rodrigues

Três pessoas morreram durante a madrugada deste domingo (24), durante um tiroteio no bairro da Praia Grande, em frente à casa de eventos Patrimônio Show . Entre os mortos, dois homens e uma mulher.

Segundo informações, vários bandidos, de nomes e quantidade, ainda, não revelados, teriam realizados vários disparos dentro de um Siena de cor preta, de placa NXE-9059 em direção às vítimas. Na fuga, os bandidos seguiram pela Avenida dos Africanos e, ainda, teriam batido em uma moto Suzuki de cor prata, de placa OJI-4777. O Siena foi abandonado pelos bandidos.

As vítimas do homicídio já foram identificadas. São elas: Carlos Fabrício Lima dos Santos, de 24 anos, morador do bairro São Francisco, assassinado com quatro tiros; Ailton Marinho Jacino, de 33 anos, morador do Coroadinho, assassinado com três tiros; e Franciana Vieira Uchoa, de 40 anos, moradora da Vila Vitória, que vendia bombons em frente a uma casa de shows. Uma quarta pessoa, também, foi atingida por disparos. Ela foi identificada como Derivan Viana Costa, de 22 anos, e foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. De acordo com informações, ela já passou por uma cirurgia e passa bem.

Nota do editor da Aldeia: Pelo WhatsApp, a Aldeia recebeu seguinte mensagem:

Me passaram a informação que o bonde dos 40 vai invadir boa parte do, vinhais, cohama e altos do calhau com o intuito de chegar ao ponto principal do PCM que fica localizado na vila Conceição, altos do calhau, informação confirmada por um delegado amigo meu e pelo grupo da CIOPS no whatsapp...

Os acontecimentos de hj são represálias devido a execução de dois integrantes do bonde dos 40 ocorrido na noite de ontem...

Tomem cuidado.

autoridades competentes já tem conhecimento da situação através de escutas telefônica....
Tiroteio na porta do Patrimônio Show com 3 homicídios. Uns cara do pcm andava na ilhinha desde quarta feira pra matar Frabicio esse moreno com cabeça amarrada, ele foi responsável pelas mortes em pedrinhas onde morreu pai,filho e genrro que faziam parte do PCM.

Fabricio saiu sexta feira de Pedrinhas.

Na ação acabaram matando uma mulher q vendia bombom na porta do patrimônio. O outro morto é o de camisa preta q tbm pertence a facção do bonde do 40.

O terceiro saiu para fumar um cigarro e acabou sendo morto e o 4 está no centro cirúrgico socorrão 1.
Advertisemen