-->

Com Marina, reapareceram as Reginas medrosas

Publicidade
A Namoradinha do Brasil surpreendeu o País com seu medo na eleição de 2002
Frederico Luiz

Na eleição de 2002 uma tragédia se abateu sobre o País. A consagrada atriz Regina Duarte foi à telinha para dizer que estava com medo de Lula. Ledo engano, o brasileiro apostou na mudança e oito anos depois estava muito satisfeito com o presidente eleito e reeleito e apoiou a sua candidata ao Palácio do Planalto.

Agora, novas Reginas aparecem. Mas, é a farsa. Nem de longe possuem o prestígio da "Namoradinha do Brasil", mas o medo de mudar com Marina Silva é o mesmo senão maior.

Essas Reginas querem comparar 2002-2014 quando o País julga no momento os últimos 4 anos da desastrosa administração que colocou o País na recessão no último trimestre e retira uma a uma as conquistas daquele período.

Nunca é demais lembrar que o saudoso Eduardo Campos e Marina Silva formaram o primeiro escalão de Lula e querem prosseguir e ampliar as conquistas desta fase. O novo surge do velho para negar... alguém transformou essa teoria numa lei de método!

Os petistas estão com medo. O PT perdeu o apoio da academia e dos grandes centros. Envelheceu, deixou de sonhar com o Brasil próspero e digno para todos os seus filhos e filhas.

O PiG (Partido da imprensa Golpista) e a mídia quatrocentona de Sampa e do Rio estão aterrorizados com mudança anunciada.

Chegou a hora Brasil. Sem postes, mas com quem foi vereadora, deputada estadual, senadora e ministra de estado. Com experiência e estrada para conduzir uma grande nação.


Advertisemen