-->

Weverton prestigia lançamento do Comitê Militância Petista

Publicidade
Add Press

A unidade das oposições maranhense ganhou mais um importante capítulo na noite desta quarta-feira, 23. Foi lançado, no bairro da Beira-mar, o Comitê em apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e à candidatura de Flávio Dino ao governo do estado, movimentado pela Militância Autêntica do Partido dos Trabalhadores (PT).

Weverton Rocha
Deputado Weverton durante lançamento do comitê do PT autêntico
Estiveram presentes, representantes dos partidos alinhados com o projeto de Libertação do Maranhão. O deputado federal e candidato à reeleição, Weverton Rocha, do Partido Democrático Trabalhista no Maranhão (PDT/MA), marcou presença no evento e salientou os avanços alcançados pelo Brasil, com o atual governo, e a necessidade de intensificação de diversos programas no estado, principalmente no campo da educação.

“O investimento na escola em tempo integral e a valorização dos nossos professores é o caminho para também resolvermos a problemática da violência e das drogas. Não adianta construir presídios e reduzir a maioridade penal se não atacarmos a origem do problema, que é a falta de investimentos na educação pública de qualidade”, ressaltou o parlamentar maranhense.

No ponto alto da noite, todas as militâncias dos partidos da oposição receberam o candidato a governador do Maranhão, Flavio Dino, que destacou o projeto de trazer para o Maranhão os benefícios que o governo Lula/Dilma tem levado às populações mais carentes. "Estamos aqui todos reunidos, partidos, lideranças e também pessoas apartidárias com apenas um único desejo, o de libertar o Maranhão. Todos os que estão aqui presentes fazem parte dessa luta e agradeço a todos. Temos planos maiores e melhores para libertar e também melhorar o Maranhão", concluiu.

A chamada militância autêntica do PT foi formada devido a parceria que o partido fez - em nível nacional e estadual - com o PMDB.
Advertisemen