-->

Eleitorado Morto no Maranhão: a arma de Roseana

Publicidade
Caveira

João Estrada Branco, Um Conto de Réis

Agora dá para entender porque o senador Lobão Filho anda tão animado com sua pré-candidatura, apesar de todas as pesquisas apontarem Flávio Dino como favorito para vencer no primeiro turno. O reforço vem do além. A inclusão do prefeito de Cidelândia, Neto Teixeira, morto no ano passado na lista dos prefeitos que apoiam o peemedebista demonstra a capacidade de aglutinar forças do esquema da governadora Roseana Sarney.
EMA
O Duque de Itapapoco, na Europa, somente acreditou no fato porque leu no conceituado O Estado do Maranhão. Estava lá na edição de ontem. Ele mantém sua assinatura para saber mais sobre seu estado natal.

Não se iludam. O esquema da governadora Roseana é forte no além. Eles visitam um a um, uma a uma, todo o 'eleitorado morto' do estado. Segundo os estrategistas de Lobão Filho, tecnicamente eles estão vivos pois o dia do juízo final é, seguramente, após a eleição de outubro deste ano.

Aldeia Global publicou:
Deputado Dr. Pádua lamenta morte de Neto Teixeira

A ideia veio de São Paulo. Logo após o governador daquele estado, Geraldo Alckmin, anunciar que usaria o 'volume morto' da represa de Cantareira para solucionar a falta de água na terceira maior área metropolitana do planeta.

Volume Morto em São Paulo e Eleitorado Morto no Maranhão. As duas brilhantes soluções para a falta de votos e água!

Nota do Editor da Aldeia: Preferimos colocar esta reportagem na seção de Humor. Mas, lembre-se estimado leitor que a peça é de não-ficção. Todos os fatos correspondem a realidade. Abaixo, Lula no BlogProg, na sexta, 16, sobre os blogueiros sujos.
Advertisemen