-->

Vereadores pedem obras para Vila Nova

Publicidade
por Gil Carvalho

A revitalização (piçarramento) das ruas São Bento, Piauí, Anajatuba e Buriti, situadas no Parque Alvorada II, foram solicitadas à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) na sessão ordinária de quarta-feira (3) da Câmara de Vereadores de Imperatriz. A proposição é de autoria do vereador José Roberto Gomes de Sousa (PSDB), o “Zé do Creia”.

Ele também pediu ao município o asfaltamento da rua Dom Marcelino, no bairro Vila Nova, dotando-a de completa infraestrutura de saneamento, sarjetas, meio-fios e sinalização. “A revitalização da Dom Marcelino contribuirá para desafogar o trânsito e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, disse.

A vereadora peemedebista Maria de Fátima Avelino também solicitou benefícios à comunidade na área da infraestrutura urbana. Ela conseguiu aprovar proposição que pediu à Sinfra o asfaltamento das ruas Santos Dias e Dom Marcelino, no bairro Vila Nova. “Essas ruas necessitam de pavimentação asfáltica, pleito antigo da comunidade da grande Vila Nova”, reitera.

Ela reconhece ainda que o governo municipal empreende esforços para melhorar a situação das ruas e avenidas dos bairros com obras de piçarramento e asfaltamento das principais vias. “Temos esperança que essas obras também chegarão ao grande Vila Nova, bairro que necessita de grandes investimentos em infraestrutura”, finalizou.
Advertisemen