-->

Um Conto de Réis! Sem Twitterfobia... veja quem é true, fake, fake ativo e true passivo!

Publicidade
Essa semana foi demais. A presidenta Dilma (True) foi à caça... E o Jobim (Fake) foi a caça! Veja como são as coisas, uma crase pode significar muita coisa no Brasil.

E a Ideli (True) mostrou que de fraquinha não tem nada! Está pronta para disputar o cinturão com o Popó (True)!

E motorista de táxi algum conhece mais Brasília do que a Gleisi Hofman (True).

E o Thiago Camilo (True) mostrou que está prosa. Ferrou um milhão de Reais ao ganhar a Corrida da Stock Car de hoje. Estava mais apressado do que o secretário-geral do Ministério da Agricultura em pedir sua demissão!

Com Dilma é assim: escreveu... não leu... o pau comeu! Até o José Dirceu (Fake) disse essa semana que a presidenta estava certa com esse negócio de botar para a rua quem é incompetente para cargo público.


Agora, tem uma turma que está babando... Com a Dilma, estão pegando somente os setores conservadores!

Com Lula (Fake), foram os progressistas que foram pegos com a cueca na mão! Haja cueca para tanto dólar.

Mas, no Maranhão, a coisa é diferente. Aqui é diferente do restante do País.

A governadora Roseana Sarney (Fake e True) prometeu e cumpriu a promessa. Inaugurou 72 hospitais. Dá até vontade de adoecer por aqui... Com direito a show de Alcione (Fake) e tudo mais.

E para completar a situação, o prefeito de Imperatriz (True e Fake), a segunda cidade do Maranhão, decretou que nos hospitais e postos somente será atendido quem mora na cidade. Tem uma exceção, em caso de urgência e emergência, no Socorrão!

Agora, é o Sistema Imperatrizense de Saúde! Uma beleza... Também... com 72 hospitais espalhados em todo o Maranhão, novinhos em folha, com médicos e equipamentos, quem precisa da medicina imperatrizense!
Advertisemen