-->

Sem overdose: autópsia não encontra drogas ilegais no corpo de Amy Winehouse

Publicidade
A cantora britânica Amy Winehouse não tinha resquícios de substâncias ilegais em seu corpo no momento de sua morte, confirmou sua família nesta terça-feira, após receber os resultados da autópsia.

O corpo da diva do soul foi encontrado na sua residência em Londres, no dia 23 de julho, e até o momento não se sabia a causa da morte, embora agora com as provas toxicológicas foram descartadas as possibilidades de overdose.

Permanece o mistério sobre a causa da morte de Amy
A família da cantora explicou em comunicado que os resultados recebidos confirmaram a ausência de substâncias ilegais no corpo de Amy, cujo falecimento aos 27 anos comoveu diversos fãs no mundo todo.

O longo histórico de problemas com drogas e álcool da cantora levantou diversas especulações por parte da mídia em torno da hipótese de overdose de entorpecentes.
Durante o funeral, o pai de Amy disse que nas semanas anteriores sua filha parecia mais feliz do que nunca e que tinha conseguido superar sua dependência de drogas, enquanto enfrentava seus problemas com o álcool.

A família da cantora agradeceu a Polícia e o juiz legista por ter lhes mantido informados durante o processo da investigação iniciada paralelamente à autópsia. Os resultados não serão publicados até outubro.

Com apenas dois discos, Amy Winehouse ganhou cinco Grammys, se tornando mundialmente conhecida por sua inconfundível voz, seu estilo retrô e seu volumoso penteado.

Fontes: EFE e Terra
Advertisemen