-->

Prefeito de Nova Canaã tomba com tiros de 380

Publicidade
A Diretoria da Polícia Judiciária Civil designou dois delegados para investigar o assassinato do prefeito do município de Nova Canaã do Norte-MT (626km de Cuiabá-MT), Antonio Luiz Cesar de Castro, 44, conhecido por Luizão.

O prefeito foi morto com sete tiros, na noite da última sexta (5), por volta das 21h30, em um clube onde se realizara uma prova de laço.

O caso, devido à complexidade, será investigado pelos delegados Sérgio Ribeiro Araújo, de Colíder-MT e Carlos Eduardo Munis dos Santos. Porém, o delegado da cidade Rogério Malacarne da Costa e o delegado Regional de Alta Floresta-MT, Josué de Jesus, estão no caso deste a última quinta (4), realizando os primeiros levantamentos.

Luizão foi assassinado ontem com tiros de 380
Até o momento a Polícia Civil sabe que os autores são dois homens que chegaram num Gol branco. Um deles, encapuzado, entrou no clube e foi até o prefeito. Ele teria se certificado que a vítima era realmente o prefeito perguntando se ele era o “Luizão”, após ter confirmado efetuou os disparos com uma pistola 380.

No local foram coletados projeteis de calibre 380. Segundo apurou o delegado Rogério Malacarne, os tiros foram disparados a curta distância, cerca de um metro, e atingiram na região do tórax e nas costas do prefeito.

Malacarne informou que já foram ouvidas duas testemunhas e a esposa do prefeito e outras quatro pessoas deverão prestar informações ainda neste sábado (06).

O diretor de interior, Jales Batista da Silva, disse que a Polícia Civil trabalha com três linhas que podem ter motivado o assassinato do prefeito. Mas como nenhuma está ainda definida, outras linhas de investigação também estão sendo averiguadas. Perícia de local de crime também já foi requisitada.

Fontes: Assessoria de Comunicação - Secretaria de Segurança de MT e Circuito Mato Grosso
Advertisemen