-->

Insensato Coração: novo final prevê assassinatos de Norma e Leo... Será?

Publicidade

Gilberto Braga e Ricardo Linhares estão fazendo de tudo para tentar esconder ao máximo os finais dos personagens de "Insensato Coração", que acaba no próximo dia 19. Até capítulos falsos eles já distribuíram aos atores.

Mas, segundo o colunista Léo Dias, um novo material foi entregue aos artistas, contendo em letras maiúsculas: "VALE ESTE", o que indicaria que são os verdadeiros capítulos.

Nesta nova versão, disponibilizada pelo jornalista em seu blog, os gays Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) não morrem mais e termirão felizes com a celebração da união estável. André (Lázaro Ramos) também fica vivo, após se curar do câncer nos testículos.

A morte de Norma, de acordo com o material e conforme já havia sido divulgado, será cercada por um mistério. Depois de brigar cojm Leo e tentar matá-lo, é ela que acaba sendo assassinada. No escritório de sua casa, enquanto ligava para o delegado,, apra entregar Leo, Norma é agredida pelo vilão.

A arma que ela usava para ameaçá-lo voa longe, assim como o celular. Leo foge pela janela, mas quando Norme se levanta vê alguém apontando a arma para ela. "Não faz uma besteira dessas", avisa Norma ao assassino. Em vão, ela morre com três tiros.

No último capítulo, Leo (Gabriel Braga Nunes) sequestra Marina (Paola Oliveira) e pede 2 milhões de euros de resgate. E é Pedro quem vai entregar o montante. É aí que acontece o confronto final entre os irmãos. Leo apanhará muito e irá para a polícia, com o rosto desfigurado, prestar queixa contra ele. Neste momento, o vilão acabará voltando para a prisão. Tudo leva a crer que Leo será morto na cadeia por Cortez, que já estará preso.

Fonte: O Dia Online
Advertisemen