-->

Divulgada a primeira foto do novo Superman que estréia em dezembro nos cinemas

Publicidade
A Warner e a Legendary Pictures divulgaram na manhã desta quinta (4) a primeira imagem oficial de Henry Cavill com o uniforme de Superman, o super-herói que ele interpreta em Man of Steel, de Zack Snyder.

Em uma conversa com o site Total Film, Cavill falou sobre o que sentiu quando vestiu pela primeira vez o uniforme.

“É extremamente cool. Não existe sensação como essa. Eles colocaram (o uniforme) em mim, eu virei e olhei para o espelho e você não tem como fingir que está indiferente – você meio que gargalha e ri. Eu pensei ‘ok, diabos, isso é real, não é mais uma piada. É isso...você está fazendo isso, você está bem no meio disso’”, explicou.

Henry Cavill como Superman na primeira foto oficial de Man of Steel
Cavill contou ainda como está sendo sua preparação para o que classificou como “ser o mais fiel que posso ser ao personagem original e a quem o personagem é”. Para isso, ele reforçou os treinamentos físicos.

“Estou consumindo 5 mil calorias por dia...você tem que comer proteína primeiro, depois um pouquinho de carboidrato... você tem que manter seus níveis de fome contínuos. Estou treinando duas horas e meia por dia, forçando meu corpo além de seus limites normais, ganhando um monte de massa muscular e ficando com a aparência do Superman”, concluiu.

Além de Cavill, Man of Steel tem no elenco Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent, a mãe adotiva do super-herói), Kevin Costner (Jonathan Kent, o pai adotivo), Russell Crowe (Jor-El, o pai biológico), Julia Ormond (Lara Lor-Van, a mãe biológica), Christopher Meloni (Coronel Hardy), Harry Lennix (General Swanwick), Antje Traue (a vilã Faora) e Michael Shannon (o vilão General Zod).

A estreia está prevista para dezembro de 2012.

Fonte: Vírgula - UOL
Advertisemen