-->

Madeira retorna à oposição: "Ninguém se perde na volta"

Publicidade
Frederico Luiz

A frase acima é do genial autor de A Bagaceira, José Américo de Almeida, ex-governador da Paraíba, ex-senador e pré-candidato a presidência da República apoiado por Getúlio Vargas para a eleição que nem chegou a acontecer em 1938 por conta da decretação do Estado Novo.

O tucano Madeira (D) abandonou a bicicletinha do PMDB e retorna à oposição

"Ninguém de perde na volta"

O prefeito Madeira, de Imperatriz, deve anunciar ainda na quarta-feira da próxima semana o seu apoio à Flávio Dino, o pré-candidato do Partido do Maranhão ao governo do estado na eleição de outubro deste ano. Discretamente, já havia anunciado seu apoio a Roberto Rocha para o senado.

Oposicionista ao clã Sarney desde que entrou para a política como candidato a prefeito da segunda maior cidade do Maranhão, ainda em 1992, o tucano iniciou uma aproximação com o esquema da governadora Roseana Sarney logo após a interrupção do governo Jackson Lago em abril de 2009.

"Voltar é uma forma de renascer", também ensinava José Américo de Almeida. E com este gesto, ele se torna a principal referência da oposição na Região Tocantina com repercussão em todo o Sul do estado.

Agora, é que são elas. Quem combatia Madeira pelo fato do mesmo ter trocado de lado, agora tem de lhe dar boas vindas, estender a mão. O combate à pessoas é bem menor no que o combate à ideias.

A oposição estará de braços, de braços, bem abertos para o retorno do prefeito da segunda maior cidade do Maranhão. O tucano, a rosa, a pomba, a foice, o martelo, a cruz. Todos a favor do Maranhão.
Advertisemen