-->

Paz na Câmara: Avanços da gestão Edivaldo repercutem

Publicidade
Santa Bárbara
Sábado, 22: Associação Folclórica Cultural e Beneficente Oriente do bairro Vila Esperança e
a Prefeitura realizam parceria que leva lazer, entretenimento e também atenção básica em saúde
Rafaela Vidigal

São Luís, MA. Os 14 meses da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, à frente do Executivo municipal, foram considerados como ganhos significativos para a cidade de São Luís pelos vereadores Osmar Filho (PSB) e Pavão Filho (PDT) durante a sessão desta segunda-feira, 24, na Câmara Municipal.

Eles citaram como exemplos dos avanços para a capital, o Programa do Leite que foi retomado no início deste mês, os trabalhos de pavimentação asfáltica, as entregas dos títulos de propriedade, entre outras ações.

O novo líder do governo na Câmara, vereador Osmar Filho, afirmou que é importante perceber como a cidade está melhorando. “Sabemos que ainda não estamos num mar de rosas, mas muitos problemas foram equacionados. No último sábado, 22, a Prefeitura entregou 370 títulos de propriedade de imóveis na Mauro Fecury II. O Programa do Leite voltou com um leite de qualidade para nossas crianças. A recuperação asfáltica tem avançado. O prefeito mostra compromisso com a cidade”, disse.

A retomada do Programa do Leite também foi destacada pelo vereador Pavão Filho. “O Programa do Leite veio como um avanço extraordinário. O programa havia parado por conta de demandas judiciais e o prefeito Edivaldo junto com o secretário Geraldo Castro não mediram esforços para que voltasse melhor”, declarou.

Sobre as críticas em relação às mudanças nos secretariados, o pedetista, foi claro em ressalta a naturalidade das substituições que ocorrem em todas os níveis de governo, seja federal, estadual ou municipal. “Troca de secretário é uma questão de rotina administrativa”, argumentou.

Nota do editor da Aldeia: Como diz o slogan da prefeitura: a mudança se faz assim: passo a passo. Ex-vereador da capital, Edivaldo Holanda Júnior encontrou resistências entre os parlamentares no início do ano passado. Em 2014, a relação está bem diferente, com muita calma nessa hora!
Advertisemen