-->

Sargento e sua mulher são assassinados em São Luís

Publicidade
Ebnilson Carvalho

São Luís, MA. Na noite de ontem (22/12) foi executado o Sgt PM Magno(Carlos Magno Pereira) e sua esposa Rosângela Coqueiro Pereira, ambos foram assassinados em bar da região entre os bairros Isabel Cafeteira e Cohab, em São Luís.

De acordo com as informações repassadas ao blog por militares, dois elementos chegaram atirando no policial militar reformado, antes havíamos falado que ele era do 8º BPM, mas ele na verdade estava na reserva (aposentado). Sua esposa quando percebeu que os elementos estavam armados e tinham a intenção de matar seu esposo, ela colocou-se no meio e foi atingida no pescoço. O Sargento morreu no local e ela a caminho do hospital, conforme já havíamos informado em primeira mão.

Os elementos tomaram rumo ignorado e ainda não foram capturados.

Qualquer informação ligue para o 190 da PM, ou no Disque Denúncia nos seguintes telefones: (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior). Ainda podem entrar em contato com este blog (Ebnilson Carvalho): (98) 88932008-OI ou 8183096-Tim/Whatsapp.

Nota do editor da Aldeia: O assassinato de policiais virou rotina no Maranhão. Este assassinato representa um marco porque foi noticiado apenas por um portal e poucos blogues. Definitivamente, virou lugar comum!
Advertisemen