-->

Mão do Sarney? 4G sai para Macapá e São Luís fica fora

Publicidade
Oi Telefonia

D24am

São Paulo, SP. A Oi iniciou nesta segunda-feira a operação de sua rede de Internet móvel de quarta geração (4G) em mais 16 municípios, informou a operadora em comunicado.

O serviço passou a ser ofertado nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Joinville (SC), Juiz de Fora (MG), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), São Bernardo Campo (SP), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

Antes disso, a Oi já oferecia 4G para clientes de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O cronograma de obrigações estipulado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) prevê o atendimento de, no mínimo, 50 por cento de cobertura do 4G nas cidades sedes da Copa do Mundo 2014 até 31 de dezembro deste ano.

No comunicado, a companhia informou que o investimento no 4G explora "o diferencial de seus serviços convergentes de internet móvel para sustentar a transição do uso de serviços de voz para a explosão do consumo de dados".

O serviço da Oi será disponibilizado em planos a partir de 59 reais.

Nota do editor da Aldeia: O título original é "Oi inicia cobertura de 4G em mais 16 cidades, incluindo Manaus". ii) O título refere-se a quem credita todas as mazelas do Maranhão são consequências do domínio de 50 anos da oligarquia Sarney sobre o Maranhão. iii) O ex-presidente Sarney é senador pelo Amapá, cuja capital é Macapá.
Advertisemen