-->

Embratur organiza evento na Argentina para divulgar visita do Papa

Publicidade
Pontífice virá ao RJ, mas Flávio Dino, presidente da Embratur tenta capitalizar em Buenos Aires

Marina Guimarães, Agência Estado

Buenos Ayres, Argentina - A visita do papa Francisco ao Brasil não passará em branco para os fiéis argentinos que não puderem viajar. As emissoras locais de televisão prometem transmissões ao vivo e o governo da cidade de Buenos Aires vai instalar um telão em frente à Catedral, na Praça de Mayo, onde trabalhou o ex-cardeal Jorge Bergoglio, durante anos.

Direto da Aldeia publicou promoção do turismo no MA:
Zeca Baleiro é o novo garoto-propaganda dos Lençóis

Em outro ponto da cidade, na Praça do Vaticano, ao lado do histórico Teatro Colón, quem vai tentar capitalizar o evento com a popularidade do papa argentino será a Embratur.

O Instituto Brasileiro de Turismo vai instalar um mega-telão para transmitir toda a programação da visita ao vivo, intercalada com inúmeros shows e atividades religiosas. O festival terá início às 18h30min da terça-feira, 23, e só termina no domingo, 28.

Maranhense, Moska e Argentino
O espaço preparado pela Embratur terá capacidade para 6 mil pessoas que poderão ver, gratuitamente, shows dos brasileiros Zeca Baleiro, (Foto acima, ele é natural do Maranhão, o estado do presidente da Embratur, Flávio Dino) e Paulinho Moska e ainda do argentino Kevin Johansen, além de grupos de forró, baião, samba, chorinho e pop.
Advertisemen