-->

Tem uma vantagem no governo Roseana: Está mais perto do fim

Publicidade
Felipe Klamt

São Luís, MA - Atônitos. Desta forma estavam todos os deputados do governo Sarney diante do sincronizado massacre dos deputados de oposição Rubens Jr., Marcelo Tavares, Othelino Neto, Bira do Pindaré e Neto Evangelista dilapidando jocosamente cada detalhe do governo que ainda nem começou, pelo menos nenhum projeto aconteceu para ser o “Melhor governo dos maranhenses”.

Nunca houve tantas cenas de desmantelo emocional como neste dia histórico dos quatro anos da Roseana. O Tatá Milhomem mandando acabar os discursos, o Magno Bacelar agredindo os oposicionistas sem conseguir fazer a sua bestialidade divertir os presentes, teve deputados tentando mudar de assunto com todos os celulares tocando com o rugido dos Leões.

Para completar a lambança dos mesmos de sempre, o Manoel Ribeiro agrediu a jornalista Ingrid Assis, da TV Globo, no seu primeiro dia cobrindo a assembleia, pela simples pergunta sobre verba de gabinete e auxílio moradia. Vai ter troco em rede nacional, vergonha de novo.

Das obras ninguém deu bola, nem a imprensa dela, todos sabem que fica na mentira diária. O marcante foram as tiradas dos contra do tipo “O Maranhão será motivo de orgulho e não mais de vergonha”, “O Maranhão não pode parar”, “Vamos ter dias melhores” e “O Maranhão está de volta ao trabalho.” Todos saido da boca da Governadora Roseana Sarney.

A mais genial saiu no pronunciamento contundente do comunista Rubens Jr. quando afirmou que “Tem uma vantagem no governo de Roseana: Está mais perto do fim.” Excelente.
Advertisemen