-->

PDT e PSDB enceram parceria no Maranhão

Publicidade
Em vez da flor, a Rosa  mostra espinhos para Tucanos

O prefeito Madeira (PSDB) de Imperatriz-MA, foi comunicado hoje de manhã, por um dirigente pedetista estadual com livre trânsito na direção nacional que está encerrada a parceria entre tucanos e o PDT no Maranhão para as eleições municipais do próximo ano.

A homologação do rompimento, do distrato, por parte do diretório nacional deve acontecer no início de 2012.

Porém, a partir da convenção nacional trabalhista, na próxima sexta-feira, 25, indicativos serão postos nas resoluções do partido fundado pelo engenheiro Leonel de Moura Brizola.

Com pulso firme, o presidente nacional licenciado, ministro do Trabalho Carlos Lupi quer impedir quaisqer ruídos entre a sigla e o governo federal. O presidente em exercício, Manoel Dias concorda com o novo reposicionamento do PDT em todo o País.

Maneca, como é conhecido, teria confidenciado a interlocutores que a aproximação dos trabalhistas com siglas mais conservadoras somente rendeu prejuízos. No Maranhão, por exemplo, após esta aliança, o PDT está sem prefeitura de grande ou média cidade e ainda perdeu seu único representante no Congresso Nacional.

Nem mesmo as sete secretarias entregues por João Castelo em São Luís ao PDT seduz a direção nacional. A mesma direção nacional da Rosa também está virando o nariz para a oferta do candidato a vice na chapa tucana na eleição do próximo ano na capital do Maranhão.

Imaginem em Imperatriz-MA onde o PDT dispõe, apenas, da secretaria da Juventude, com orçamento ínfimo. Além, é claro, do vice-prefeito Jean Carlo.

E não adianta reclamar, avisam os dirigentes da Rosa. O jeito é se enquadrar!
Advertisemen