-->

Hora do Riso: Teixeira e as sogras

Publicidade
Sogra 1
O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase: — Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela! Ela não cabe em si de felicidade e responde: — Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso? — Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra.

Sogra 2
O guarda manda o sujeito parar o carro. - Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130km/h e a velocidade maxima nesta estrada é 100. - Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza. A sogra dele corrige: - Ah, Chico, que é isso! Você estava a 130 ou mais! O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo. - E sua lanterna direita não está funcionando... - Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada... A sogra insiste: - Ah, Chico, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna! O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta. - E o senhor está sem o cinto de segurança. - Mas eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos! - Ah, Chico, deixa disso! Você nunca usa o cinto! O sujeito não se contém e grita para a sogra: - CALA ESSA BOCA! O guarda se inclina e pergunta à senhora: - Ele sempre grita assim com a senhora? Ela responde: - Não, seu guarda. Só quando ele bebe. !

Sogra 3
Em um belo dia a sogra do Manuel bate na porta da casa dele com malas,o Manuel vai atender e fica surpreso com a visita de sua sogra com malas,vendo que seu genro fica surpreso em lhe ver com malas a sogra pergunta: O Manuel por que a surpresa em? a minha filha não te falou que eu viria passar as ferias com vocês?.o Manuel responde: Sim sim ela falou sim,mas eu pensei que ela falou isso para passar o meu soluso...
Advertisemen